top of page

Co-Labor: O seu espaço do seu jeito


Localizado no melhor ponto do Santo Agostinho, oferecemos preços diferenciados para o período de lançamento.

Nossa história surge quando a demanda de infraestrutura e recursos de escritório deixa de ser um veículo de sucesso e torna-se obstáculo para concretizar nossos sonhos. Por meio da criação de parcerias, do uso inteligente dos recursos em conexão com o contexto, líquido como a vida, pretendemos transformar essa realidade para todos os nossos clientes.

Assim, existimos para aproximar você e sua empresa de seus objetivos, como ferramenta facilitadora de realizações: viabilizando o ambiente ideal e cooperativo, espaço físico, mobiliário e material de trabalho para empreendedores inovadores a baixo custo que venha fomentar a troca de ideias, conhecimento e trabalho entre clientes, empregados, fornecedores, sócios e comunidade:

Estações de trabalho

Um espaço pra chamar de seu, com precinho de mesa mas estrutura de escritório completo.

Em ambiente prático, simples e acolhedor, além da sua estação de trabalho, oferecemos os serviços de impressão, escaninho, cozinha, e um aconchegante quintal.

Salas de trabalho

Se a sua empresa procura um espaço exclusivo ou precisa de mais privacidade, as salas de trabalho são o ideal.

Equipadas com internet cabeada, ponto de telefone e mobiliário planejado de acordo com a demanda, com acesso à cozinha e um aconchegante quintal. Além disso, tem horas na casa para usar a sala de reunião e de treinamento com serviço de copa incluído

Salas de reunião e de treinamento

Salas climatizadas, com equipamentos de multimídia, internet a cabo e mobiliário para acomodar seus convidados no melhor estilo. Incluso também serviço de copa e estrutura para coffee break.

Sala de Treinamento
Sala de Reunião

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page