top of page

Sala para psicólogos: “Co-Labor oferece espaço aconchegante”, afirma residente


Quem procura por atendimento psicológico, deseja sentir-se acolhido. E você até pode pensar que isso depende 100% do profissional que realizará as sessões, mas o espaço tem influência também. Você ainda pode imaginar que um coworking é pouco indicado para psicólogos, já que há várias empresas e profissionais no mesmo local.

Mas os pacientes de Edianez de Almeida Chueiri, cliente do Co-Labor, afirmaram que sensação de aconchego é a que mais se destaca.

Consultório compartilhado aconchegante

De acordo com Edianez, os pacientes comentaram positivamente sobre o espaço. As avaliações deles foram semelhantes às que a psicóloga fez quando procurava por um local. O objetivo era atender bem enquanto a clínica estava sendo reformada.

Para ela, a arquitetura mais antiga, o fato de ser uma casa, ter janelas amplas e plantas são características que conferem esse aconchego no coworking. Foi a primeira vez que ela atendeu em um espaço compartilhado. Edianez disse que recomenda a experiência, pois foi bom tanto para ela quanto para os pacientes.

lém da sala, Edianez destacou a cozinha compartilhada. Não é um local frequentado pelos pacientes, mas é muito gostoso para quem trabalha no espaço, propicia relaxamento e interação com os demais residentes.

Edianez realiza atendimentos individuais a faixas etárias variadas - de crianças, passando por adolescentes, adultos e idosos. Assim, mais do que a sala de atendimento aconchegante, é importante poder contar com um serviço de recepção com profissional bem qualificado e estrutura adequada, uma vez que, os pacientes estão muitas vezes com acompanhantes, e estes, também são bem recebidos e têm um espaço confortável e agradável para esperar.

Outros fatores que fizeram Edianez escolher o Co-Labor

Localização

Edianez contou que a localização do Co-Labor foi outro fator fundamental para escolher o coworking para realizar os atendimentos. “Minha clínica fica na mesma região. Tive dificuldade de encontrar um coworking nas imediações. Quando descobri o Co-Labor foi uma surpresa muito boa. Além do espaço aconchegante, fica em um endereço excelente, perto da Amazonas e Contorno, fácil de explicar onde é e de chegar. Fora que não alterou muito a rota dos meus pacientes. Também há grande oferta de ônibus por perto”, disse.

Discrição

Outro ponto que foi importante para a psicóloga Edianez escolher o Co-Labor foi o fato de o Co-Labor proporcionar muita discrição para os atendimentos. De acordo com ela, apesar de ter várias empresas, como é natural nos coworkings, o local é discreto, o que é fundamental para que os pacientes sintam-se à vontade.

Atendimento humanizado

Se os pacientes procuram por acolhimento, outro ponto bastante importante em um coworking que oferece sala para psicólogos é o atendimento do espaço. Como não é possível determinar quem vai recepcionar os pacientes, é fundamental que o local tenha funcionários que saibam recepcionar bem as pessoas.

“Encontrei muita amabilidade nas profissionais do Co-Labor”, afirmou Edianez. Dessa forma, o paciente sente-se bem recebido desde o momento que chega.

Mais sobre a psicóloga Edianez

Edianez de Almeida Chueiri atua na psicologia cognitivo-comportamental - breve e mais focada no problema atual do paciente, como a profissional define. Trabalha há quase 20 anos como psicóloga. As principais demandas do consultório são:

  • Avaliação Neuropsicológica.

  • Orientação a Pais.

  • Pré-Natal, Parto e Puerpério.

  • Depressão.

  • Transtorno do Pânico.

  • Transtorno de Ansiedade.

  • Transtorno Alimentar.

  • Transtornos do Desenvolvimento

  • Transtornos de Aprendizagem.

  • TDAH, Dislexia e Demências.

  • Orientação Vocacional e Profissional.

Mais sobre a psicóloga neste link.

Ofereça acolhimento para seus pacientes também

O Co-Labor também pode oferecer uma sala convidativa para você realizar seus atendimentos. A casa em que estamos abraça quem chega, mais do que o consultório de qualquer prédio que, naturalmente, é menos acolhedor do que uma casa.

Venha até nós ver pessoalmente tudo que a Edianez e seus pacientes relataram. Agende sua visita!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page